Marcadores

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Gol e Voyage de cara nova

Gol e Voyage de cara nova


A nova linguagem de design mundial da Volkswagen, já conhecida no Fox, Jetta e Passat, acaba de ser aplicada a lina Gol/Voyage. A nova proposta do campeão de vendas do Brasil por 25 anos, veio das mãos de designers brasileiros no estúdio de estilo da Volkswagen, em Wolfsburg, Alemanha. Os mesmos afirmam que, traços da cultura brasileira foram levados em conta, no desenvolvimento do projeto.
gol 2013 01 Gol e Voyage de cara nova
As mudanças visuais foram muito bem sucedidas nos dois modelos, que ficaram com um visual mais agressivo e harmonioso, mas as alterações não ficaram só no design externo dos carros.
gol 2013 1 Gol e Voyage de cara nova
Para não perder espaço em um mercado cada vez mais exigente com relação à qualidade, a Volks inseriu alguns itens interessantes nos modelos, tais como; faróis com máscara negra, grade pintada de preto, cinto de segurança traseiro retrátil, conta-giros, saídas de ar com ajustes milimétricos,
Voyage 2013 Gol e Voyage de cara nova
vidros dianteiros com acionamento elétrico, travamento central, abertura interna da tampa do porta-malas,alerta sonoro de faróis ligados, O Gol ainda tem limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro com temporizador.
Voyage 2013 . Gol e Voyage de cara nova
Os modelos deverão estar à venda à partir da ultima semana de julho, mas as opções de modelos e seus respectivos preços já foram divulgadas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário