Marcadores

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Fotos de motos de corrida da Honda

A Honda é uma das marcas de motos que está presente nas corridas de Moto GP, por isso tem que colocar os melhores modelos nas corridas.
Honda de corrida verde
A Honda participa dos principais eventos de corridas de motos do mundo, todos os anos seus principais modelos são escolhidos para representar algum corredor durante os eventos realizados. É necessário tecnologia e um motor completamente potente para aguentar a pressão e ajudar os corredores a vencer, quando uma moto não está com as melhores condições pode até ser que o piloto tenha tempo de trocar para poder correr novamente, mesmo assim é muito difícil delas quebrarem justamente pelas montadoras como a Honda colocarem todas as suas tecnologias nela.
Motos de corrida da Honda
Desde as corridas mais antigas que a Honda esta presente e como podemos ver neste incrível modelo da época esta moto tinha muito a oferecer ao seu piloto, sem dúvidas foi de muito sucesso na época. O design não era dos melhores afinal ainda estávamos começando a ver os modelos mais inovadores, porém, apesar de não ser pura beleza serviu de molde para todos os demais que vemos hoje em dia, assim como na Formula 1 tudo evoluiu e chegamos onde estamos com motores surpreendentes e arrancadas que mechem com qualquer um que gosta de motos.
Honda antiga
Essa moto é linda e assim como dissemos anteriormente ela é a evolução do modelo anterior, basta analisar os detalhes do motor e também das partes de ciclística que notamos que desde os modelos antigos o que mais evoluíram foram os design. Apesar do grande número de patrocinadores é possível de notarmos muito de seus detalhes, como o grande pró-link que essa moto tem ajudando a aguentar o seu peso e as dificuldades que as corridas oferecem. Na dianteira dois super freios a disco feitos para aguentar a maior pressão possível que é exercido sobre os freios em cada uma das curvas.
Honda em corrida
Dentre todas as motos que encontramos de corrida atualmente a Honda é uma das que mais saem na frente por conta de seu designe, seu motor fortíssimo ajuda os pilotos a conseguirem as melhores colocações nas corridas e a vencerem quando possível. Daqui pra frente é certo que veremos cada vez mais motos da Honda em provas de corridas, com isso a tendência é que eles cheguem mais vezes ao pódios

Nenhum comentário:

Postar um comentário